segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Meu mundo / Lágrimas


 Meu mundo

Já me peguei pensando em como seria meu mundo se eu não fosse eu
Já pensei como seria se eu tivesse o corpo de ator e o carisma de um politico
Já pensei como seria se eu vivese na zona nobre do Rio de Janeiro
Já pensei como seria se eu pudesse ir a praia todo dia
Já pensei como seria se eu tivesse saido mais
Já pensei como seria se eu tivesse bebido mais
Já pensei como seria se eu tivesse beijado mais
Já pensei como seria se eu tivesse um sorriso lindo
Já pensei como seria se eu tivesse uma voz bonita
Já pensei como seria se eu tivesse um jeito de falar bonito
Já pensei como seria se eu tivesse escolhido os meus primos ao inves da minha mãe naquele dia
Pensei muito em como seria o meu mundo se eu não fosse eu
eu cheguei em uma conclusão, se eu fosse tudo que eu pensei
Eu não teria meu mundo

                                                                         Vall



L 
Lágrimas

Derrame suas lágrimas, deixando-as livres em seu rosto,
Derrame-as, para que elas possam seguir seu caminho,
Não as prenda, isso apenas lhe causará mais dor,
Não sorria, se quer chorar, isso apenas vai trazer um sentimento triste
Solte o que está em seu coração, liberte-se das lágrimas que prende.

Apenas quando essas lágrimas caírem,
vai notar o quanto elas pesavam,
poderá sentir-se leve novamente, e mesmo que ainda triste,
dará um sorriso fraco,
logo, notará que a dor, já não é tão forte,
que o peso que antes tinha, como mágica, desapareceu,
Tenha seu tempo de luto, mas não o torne eterno,
E mesmo que isolar-se pareça tentador, não o faça,
Espere, no tempo certo, tudo vai se arrumar,
Não complique, esconda ou fuja dos seus sentimentos,
apenas derrame suas lágrimas, para poder voltar a sorrir,

                                                                           Zaht R.







2 comentários:

  1. Belos poemas! Adorei a imagem.
    Esperando mais posts assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que está gostando do blog, teremos mais postagens em breve, veja também o nosso site http://kreemoeskribo.comunidades.net/ e curta a pagina do facebook https://www.facebook.com/kreemoskribo?fref=ts assim vai poder aproveitar mais de nossas postagens nos três.

      Atenciosamente Zaht R.

      Excluir