segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vall




Um de seus poemas:


Olhos Vermelhos

Tenho medo dos olhos vermelhos do lado de fora da janela
As aranhas tecem suas teias escuras no véu da noite
Seu veneno, no meu sangue, me faz ver coisas que não existem.
A dor e o desespero aumentam com o bater do coração do desalmado
Tenho medo dos olhos vermelhos do lado de fora da janela
Ratos andam pelos meus pés, comendo meus sapatos.
Eles têm fome de sentimentos que não tenho e das experiências que nunca tive
Eles entram e saem das frestas da casa, rodeando pensamentos que não fiz.
Seus dentes são afiados com magoas de vidas passadas, e eles não param.
Tenho medo dos olhos vermelhos do lado de fora da janela
A janela se abre com o vento e os olhos vermelhos entram em mim
Suas mãos sobre meu rosto, algo parece sair de sua boca, me aproximo para escutar.
"Eu tenho medo, não me deixe sozinho"




 Vall


Nenhum comentário:

Postar um comentário