sexta-feira, 15 de maio de 2015

Recomendação de livros post 2

Olá amantes da leitura, bem vindos a mais um post de recomendações KS, logo iremos postar mais de nossas próprias criações, e também iremos postar falando nossa opinião sobre diferentes livros, sempre trazendo conteúdo de qualidade para vocês!


                                                        O Segredo
                                                           Rhonda Byrne
   


Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar O Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. 

  O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos -- homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

                      Dez Leis para Ser Feliz
                                      Augusto Cury 


Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

Este livro, do psiquiatra e escritor Augusto Cury, traz uma grande lição para todos nós. Suas ´Dez Leis para Ser Feliz´ são ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, fora no medo e amor nos desencontros.
Ser feliz é uma conquista e não uma obra do acaso...

      Pais Brilhantes, Professores Fascinantes
                                          Augusto Cury 


“Os pais e os professores lutam pelo sonho:

Tornar seus filhos e alunos felizes, saudáveis e sábios.
Mas jamais estiveram tão perdidos na tarefa de educar.
Apresentei aqui ferramentas para promover a formação de pensadores, educar a emoção, expandir os horizontes da inteligência e produzir qualidade de vida.
Estes são alguns dos temas fundamentas que você encontrará neste livro: 

  • os sete hábitos dos pais brilhantes
  • os sete hábitos dos professores fascinantes
  • os sete pecados capitais dos educadores
  • as dez técnicas pedagógicas que podem revolucionar a sala de aula e a casa.



Não escrevo para heróis, mas para pessoas que sabem que educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente.


Educar é semear a sabedoria e colher com paciência”

                                     Mãe
                                  Paulo Coelho


“O menino perguntou: ‘Mamãe, o que é a velhice?’ Ela respondeu ‘Olhe para o meu rosto, filho ’e imaginou o garoto vendo as rugas e a tristeza em seus olhos. Mas ele surpreendeu ‘Como a velhice é bonita mamãe!’”

“O mestre ensinou à mãe que o procurou que ela deveria  educar seu filho dando-lhe apenas a força necessária para que se desenvolvesse sozinho. Você fortalece alguém quando ajuda um pouco. Mas enfraquece quando ajuda muito.”

“Um conselho da mãe para seu filho viver em paz: Nunca puxe o tapete dos outros, geralmente você também está encima dele”

“As mãe devem educar seus filhos para manterem permanentemente a alma de criança. Afinal a criança está sempre alegre sem razão, vive ocupada e quando deseja alguma coisa, sabe sabe exigi-la com determinação.”

“A natureza se encarrega de fechar a ferida no coração do filho, que, mais cedo ou mais tarde, se ver obrigado a deixar a proteção a mãe e seguir seus próprios passos.”

                                              Comece bem o Seu Dia
                                             Luiza Santiago



“Louvai o Senhor: pois é bom cantar ao nosso Deus é suave dirigir-lhe o louvor. Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas. Conta o número das estrelas e chama cada uma pelo nome. Nosso Senhor é grande, seu poder é imenso, sua sabedoria não tem limites” (Sl 147, 1-5)


Luzia Santiago, em Comece bem o seu dia, presenteia o leitor com reflexões diárias baseadas no poder de Deus como força condutora de nossas vidas. São temas variados que nos elevam espiritualmente, nos dando forças para superar os obstáculos do dia a dia, ou até mesmo que despertam a nossa fé adormecida. Mensagens capazes de iluminar o nosso dia e nos entusiasmar a seguir adiante.






                                                                                                                                     Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário